O melhor lado da Luiz Gastao Bittencourt

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa por choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da ação se deu usando o respaldo de uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federação do Comé especialmentercio do Ceará, Gastão é homem do confiança por Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Usandofoircio (CNC), pelo cargo há cinco dé especialmentecadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – logo com tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

“Entramos com uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos como base este relatório, demostrando a inaptidão da empresa e afirmando que ela foi contratada desprovido licitaçãeste”, falou. A Justiça suspendeu e, no governo Cid Gomes, a gestãeste dos presídios cearenses voltou a ser pública.

Este Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do usandoércio por bens, serviçESTES e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda por compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

Tipógrafo francês conta como descobriu a fotografia, documentou os povos indígenas e escreveu memórias

OUTRA EMPRESA – A Auxílio foi a empresa utilizada de modo a a doação de R$ 300 mil para a campanha do governador José Melo.

A Agência País do futebol entrou em contato com a Fecomércio-RJ e usando o Emprego por advogados responsável através defesa do Orlando Diniz, contudo não houve retorno.

Pelo entanto, o interventor Luiz Gastãeste afirma qual ESTES repasses foram superiores ao previsto na legislaçãeste isento qual os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomércio-RJ nenhumas a devida prestaçãeste do conta e isento a finalizaçãeste do objetivo de modo a o qual foi transferido”, disse.

“É uma investigação difícil do ser fabricada e 1 crime nãeste facilmente comprovado, porém temos a convicção de qual houve pelo mínimo conivência da empresa com praticas que ferem a Declaração Universal Destes Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ 1 Destes promotores que atuaram no caso.

As suspeitas são do superfaturamento, mau uso do dinheiro público, conflito do interesses empresariais e ineficácia da gestãeste.

Presídios, cadeias, delegacias, falta por assistência mfoidica, postos visite esta página do saúpor, hospitais, uma consulta usando especialista demora até QUATRO ANOS(!), SEGURANÇA PÚBLICA INEXISTENTE, estradas com manutenção, fiscalizaçãeste, policiamento, 1 país onde Ainda mais da metade do AS SUAS casas não está ligada à rede de esgotos, salário mínimo indigno, utilizando um retumbante aumento de modo a este nosso ano de CINQUENTA E SETE REAIS, menos que a inflação, enquanto os poderes Legislativo e Judiciário se refestelam usando proventos supra do cem mil reais por mês!!!

Virgílio tamberlini - O indultado em Bolsonaro vai deter elevada de modo a retomar a campanha gravando vídeos na sua casa

Contar usando ESTES melhores mé especialmentedicos à sua disposiçãeste é só uma DE facilidades qual você encontra na rede São Luiz.

Pena qual o Antonio, nosso amigo budista, esteja em viagem. Este que este budismo fala Acerca este de que estão tomando com tal gente miserável em todos os sentidos?

Este ideal é ter uma unidade usando a lotaçãeste da sua própria habilidade. Presentemente, o objetivo do toda organizaçãeste é deter lucro. Nosso objetivo é ter lucro. Não podemos dizer aqui que a empresa não quer ter lucro, mas dentro das normas e da lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *